Serviços de mediação com o governo

O propósito da nossa divisão de Serviços de Mediação com o Governo é de oferecer um canal direto com elevados escalões governamentais em mais de 20 países. Nos Estados Unidos, temos acesso direto aos órgãos do governo federal e a inúmeras informações disponibilizadas por estes. Na HAYMAN-WOODWARD, nossa equipe de especialistas é treinada em diversas áreas, incluindo pesquisa de propriedade intelectual, observância da regulamentação federal de processamento e rotulagem na indústria de alimentos e bebidas para empresas nos Estados Unidos e em outros 35 países.

Regulamentações

Na HAYMAN-WOODWARD, auxiliamos nossos clientes em muitas de suas transações com o Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos (e globalmente), Escritório de Direitos Autorais, USDA, FDA, IRS, ATF, Agência de Impostos e Comércio de Álcool e Tabaco (TTB), USCIS, DHS, Guarda Costeira dos Estados Unidos, e o SEC, entre outros. No Reino Unido, temos ampla experiência com as autoridades alfandegárias (Border Force), aduaneiras e fiscais (HM Revenue & Customs), Serviços em Caso de Insolvência e outros. No Brasil, somos especializados em transações com a Anvisa, Polícia Federal, Receita Federal, Ministério da Fazenda, Aneel, Anatel, Ministério das Relações Exteriores e mais.

Negociações

Nossos parceiros e associados são advogados e consultores com mais de vinte anos de experiência no mercado e históricos notáveis em negociações em nome de nossos clientes.

Licenciamento

Alguns países e órgãos governamentais, tais como a Alfândega e Proteção das Fronteiras dos E.U.A (CBP), não exigem que um importador tenha uma licença ou autorização, mas outros órgãos e países podem exigir esse tipo de documentação dependendo do produto que será importado. Oferecemos serviços de licenciamento em mais de dezoito países.


E-Verify® is a registered trademark of the U.S. Department of Homeland Security