News

Mais Três Companhias Aéreas se Juntam ao Programa TSA Pre-Check

- Oct/2018

O Transportation Security Administration dos Estados Unidos (TSA) anunciou recentemente que três novas companhias aéreas participarão do programa “TSA Pre-Check”. As mais recentes adições incluem a Norwegian Air, Icelandair e Via Airline. Essas novas parcerias visam melhorar a segurança, agilizar a verificação nos aeroportos e melhorar a experiência dos passageiros.

Com os novos membros, o número total de companhias aéreas que participam do programa TSA Pre-Check passa para 56. Entre elas, está a maioria das companhias americanas e uma série de companhias internacionais, como a Lufthansa, Emirates e British Airways. O TSA Pre-Check está disponível para voos que saem de um aeroporto dos EUA para um país estrangeiro e também para voos domésticos de conexão após o retorno aos EUA. A pré-verificação da TSA pode ser encontrada atualmente em mais de 200 aeroportos nos EUA.

O TSA Pre-Check é um “Trusted Traveler program” (Programa de Passageiros Pré-aprovados) iniciado pelo Departamento de Seguranca Interna. Inscrever-se no programa requer o pagamento de uma taxa de $85, apresentar documentação de suporte, passar por uma verificação de antecedentes criminais e uma entrevista. Uma vez aceita, a inscrição é válida por cinco anos e o viajante receberá um “Known Traveler Number” (número de identificação de passageiro). Uma vez inscritos no TSA Pre-Check, os viajantes não precisam mais remover seus laptops, jaquetas ou sapatos quando passarem pela segurança, e estão autorizados a portarem uma determinado quantidade de líquidos.

Cidadãos americanos e residentes permanentes legais nos EUA podem solicitar o programa TSA Pre-Check, bem como membros de outros Trusted Traveler programs, como o Global Entry, NEXUS e SENTRI.

HAYMAN-WOODWARD CORP é uma holding de várias empresas, incluindo consultoria empresarial, compliance, consultoria em inteligência de desenvolvimento de negócios, gestão bancária e patrimonial, family office, aviação, foodservice e outras. O grupo tem mais de vinte anos de experiência no apoio a empresas e indivíduos em seus desafios para criar valor além das fronteiras. Contamos com uma equipe de especialistas em diversos segmentos da indústria em 6 escritórios ao redor do mundo, para atender integralmente nossos clientes.

A rede global de profissionais da HAYMAN-WOODWARD fornece: Serviços de Family Office, Assessoria Tributária, Gerenciamento de Tecnologia, Terceirização de Desenvolvimento de Negócios, Análise e Perfis de Comportamento e Serviços de Consultoria de Negócios. Com uma experiência inigualável na maioria dos segmentos da indústria desde 1996, nossa equipe de profissionais qualificados prestou serviços valiosos em mais de 100 países, ajudando nossos clientes a se tornarem empreendedores, empresas e entidades governamentais eficientes e de alto desempenho.

HAYMAN-WOODWARD concentra-se na gestão de portfólios de investimento, assessoria tributária e oportunidades de desenvolvimento de negócios para clientes em todo o mundo, reduzindo as lacunas culturais e garantindo o sucesso contínuo dos clientes no novo mercado de sua escolha.

A clientela da HAYMAN-WOODWARD é composta de empresas de todos os tamanhos, desde pequenas empresas, até empresas da Fortune 1000.

A equipe de profissionais e de gestão da HAYMAN-WOODWARD possui uma experiência combinada de 50 anos em suas áreas e está localizada em nossos escritórios nos Estados Unidos, Ásia, Europa e América Latina. A empresa oferece uma variedade de serviços para ajudar seus clientes a alcançar o máximo retorno de seu investimento e um caminho claro para a lucratividade em vários mercados em todo o mundo.

More News


E-Verify® is a registered trademark of the U.S. Department of Homeland Security