News

Reforma fiscal nos EUA traz mudanças importantes

- Jan/2018

Em dezembro do ano passado, o Senado e a Câmara dos Estados Unidos aprovaram uma nova lei de reforma tributária, o “Tax Cuts and Jobs Act”, que entrou em vigor em 1º de janeiro de 2018.

Entre as principais mudanças para este ano estão benefícios para corporações e empresas multinacionais e também para a classe média norte-americana.

À medida que as taxas de impostos para empresas e indivíduos serão reduzidas, a maioria da classe média pagará uma taxa de imposto mais baixa em 2018, o que significa que muitos trabalhadores poderão ter excedente.

Ao contribuir para que as empresas se tornem mais competitivas através de menores taxas e impostos, um sistema tributário menos complexo, incentivos a investimentos de capital e remoção de barreiras regulatórias, o “Tax Cuts and Jobs Act” oferece uma nova perspectiva para a economia americana em 2018.

Se você deseja mais informações sobre esta nova regra e a oportunidade que ela pode representar para o desenvolvimento de novos negócios nos Estados Unidos, residentes permanentes, investidores e empreendedores agende uma consulta com a HAYMAN-WOODWARD.

Se você planeja internacionalizar seus investimentos, desenvolver negócios, empreender e fazer sua expatriação é mais do que necessário ter a seu lado uma equipe de advogados com experiência comprovada, atuação em várias jurisdições e credenciados por seus respectivos governos. Esse profissional, altamente especializado, tem todas as competências técnicas exigidas para avaliar as melhores alternativas e atender suas necessidades e expectativas.

Para conhecer qual opção imigratória é a mais indicada ao seu perfil e o de sua família, além de saber mais sobre as muitas alternativas possíveis para que seus projetos se desenvolvam com sucesso, fale com um de nossos especialistas.

Nossos advogados especialistas irão auxiliá-lo em todos os detalhes de sua expatriação, em todas as etapas, incluindo a abertura de empresas e desenvolvimento de negócios nos Estados Unidos. Para nosso escritório, cada caso é único e deve ser tratado dessa forma, com soluções personalizadas e individualizadas.

HAYMAN-WOODWARD PLLC é um escritório de advocacia sediado em Washington (D.C), especializado em leis de imigração e impostos federais; afiliado à HAYMAN-WOODWARD CORP, empresa de consultoria global em desenvolvimento de negócios. Todos os serviços jurídicos e aconselhamento legal são prestados por advogados devidamente licenciados para realizar esse tipo de consultoria específica, em cada jurisdição competente.

More News


E-Verify® is a registered trademark of the U.S. Department of Homeland Security