Mark Morais

Mark Morais possui mais de 15 anos de experiência jurídica, tanto nos Estados Unidos como no Brasil.
Ele trabalhou para o U.S. Department of Homeland Security (DHS) onde exerceu diversas funções e adquiriu conhecimento extensivo e abrangente sobre imigração – incluindo um cargo como advogado de tribunal do juri para o U.S. Immigration and Customs Enforcement (ICE) em casos de imigração perante ao Executive Office of Immigration Review.

 

Durante seu período com a ICE, Mark teve atuação destacada e conseguiu a revisão de decisões do juiz de imigração no Board of Immigration Appeals (BIA).
Anteriormente, ele trabalhou para o DHS como Oficial de Serviços de Imigração e Oficial de Asilo para o USCIS.
Mark também trabalhou como Oficial de Alfândega para Customs and Border Protection no Aeroporto Internacional de Miami.

 

Antes de ingressar no Serviço Federal, Mark representou clientes ajudando-os com petições de imigração familiares e com base em experiência profissional e emprego.
Ele também trabalhou para grandes corporações, como a empresa logística DHL lidando com transações imobiliárias comerciais complexas.
Mark tem diploma Juris Doctor da Saint Thomas University School of Law, em Miami, Flórida.
Seu nome foi recomendado ao Diretor da Faculdade para ser incluído na lista de alunos de mais destaque da School of Law pela sua excelência em estudos acadêmicos.
Embora Mark tenha nascido em Nova York, ele cresceu e também estudou no Brasil. Obteve um diploma de Direito no Brasil pelas Faculdades de Direito de Vitória. Mark também é formado em Administração pela Universidade Federal do Espírito Santo no Brasil.

 

Mark é licenciado para praticar direito no estado da Flórida. Ele também é advogado licenciado no Espírito Santo, no Brasil. Mark é fluente em inglês, português e espanhol.


E-Verify® is a registered trademark of the U.S. Department of Homeland Security