News

Novos procedimentos do uscis para documentos não entregues

- Apr/2018

Desde 2 de abril de 2018, o USCIS (Departamento de Imigração e Naturalização dos Estados Unidos) começou a destruir cartões de residência permanente, cartões de autorização de trabalho e documentos de viagem que retornaram como “endereço não encontrado” pelo Serviço postal dos EUA (após 60 dias úteis), caso o USCIS não tenha sido contatado pelo dono do documento para providenciar o endereço correto.

O USCIS recomenda que todos os solicitantes reportem suas alterações de endereços dentro de até 10 dias após a data da mudança, seguindo os procedimentos descritos no link: uscis.gov/addresschange.

Se você planeja internacionalizar seus investimentos, desenvolver negócios, empreender e fazer sua expatriação é mais do que necessário ter a seu lado uma equipe de advogados com experiência comprovada, atuação em várias jurisdições e credenciados pelos respectivos governos. Esse profissional, altamente especializado, tem todas as competências técnicas exigidas para avaliar as melhores alternativas e atender suas necessidades e expectativas.

Para conhecer qual opção imigratória é a mais indicada ao seu perfil e o de sua família, além de saber mais sobre as muitas alternativas possíveis para que seus projetos se desenvolvam com sucesso, fale com um de nossos especialistas. Agende uma consulta com a HAYMAN-WOODWARD agora.

Nossos advogados especialistas irão auxiliá-lo em todos os detalhes de sua expatriação, em todas as etapas, incluindo a abertura de empresas e desenvolvimento de negócios nos Estados Unidos. Para nosso escritório, cada caso é único e deve ser tratado dessa forma, com soluções personalizadas e individualizadas.

HAYMAN-WOODWARD PLLC é um escritório de advocacia sediado em Washington (D.C), especializado em leis de imigração e impostos federais. Todos os serviços jurídicos e aconselhamento legal são prestados por advogados devidamente licenciados para realizar esse tipo de consultoria específica, em cada jurisdição competente.

More News


E-Verify® is a registered trademark of the U.S. Department of Homeland Security